Tem dúvidas? Envie-nos um e-mail
Se você tem uma pergunta, precisa de suporte ou quer saber mais sobre o serviço, nossa equipe está aqui para ajudar
Outras Formas de Contato
Conecte-se através destas opções de contato alternativas

Nosso Endereço Comercial
Localização física para consultas relacionadas a negócios
123 Business Street, Suite 456, Hollywood, Estados Unidos

Nosso Horário de Funcionamento
Estamos abertos durante este horário comercial

Respostas para Perguntas Comuns
Antes de entrar em contato, navegue pelo nosso FAQ para soluções rápidas às suas preocupações
Ublo Chat is a complete cross-platform WhatsApp CRM and marketing tool that helps businesses manage conversations, automate customer engagement, and run marketing campaigns through WhatsApp.
OvoWpp é projetado para empresas de todos os tamanhos — de freelancers e startups a grandes empresas — que desejam escalar a comunicação com clientes no WhatsApp
Not at all. Ublo Chat features an intuitive dashboard with drag-and-drop automation, easy campaign setup, and simple integration steps suitable for all users.
OvoWpp é acessível em todos os navegadores web modernos e otimizado para uso em desktop, tablet e celular
Yes, Ublo Chat uses the official WhatsApp Business API, ensuring reliability, security, and full compliance with WhatsApp’s policies.
Ublo Chat offers WhatsApp CRM tools, message automation, contact segmentation, multi-agent inbox, campaign analytics, and lead tracking.
Yes. Ublo Chat Pro and Enterprise plans allow you to connect and manage multiple numbers from one central dashboard.
Sim. Sua equipe inteira de suporte ou marketing pode colaborar usando caixas de entrada compartilhadas, notas internas e controles de acesso baseados em função
Sim. Nossa equipe de suporte está disponível via chat ao vivo, e-mail e base de conhecimento. Clientes Enterprise recebem suporte prioritário e um gerente de conta dedicado
Absolutely. We use industry-standard encryption, regular audits, and secure cloud infrastructure to ensure your data is protected. Ublo Chatis also fully GDPR-compliant.
OvoWpp oferece três planos: Starter (recursos básicos), Pro (ferramentas avançadas + múltiplos usuários) e Enterprise (soluções personalizadas e suporte dedicado)
As assinaturas são cobradas mensalmente ou anualmente, dependendo do plano escolhido. As assinaturas anuais vêm com uma taxa com desconto
Sim. Você pode fazer upgrade do seu plano a qualquer momento a partir do seu painel. Todas as alterações são aplicadas imediatamente e rateadas com base no seu ciclo de cobrança
Se você exceder o limite do seu plano (como número de mensagens, contatos ou usuários), você receberá uma notificação com opções para fazer upgrade ou comprar pacotes de uso adicionais
Yes. You can access and download all invoices and billing history directly from your Ublo Chataccount under the “Billing” section.